Carvalho da Silva entrevista Lula da Silva em edição especial do DN

A edição de hoje do Diário de Notícias, no 148.º aniversário do jornal, é dirigida pelo professor universitário Manuel Carvalho da Silva, que assina uma extensa entrevista a Lula da Silva intitulada “O que faliu foi a economia fictícia, não a dos países e dos povos”. Uma fotografia especial acompanha o texto que diretor por um dia escreveu sobre o ex-presidente: os dois juntos e mais jovens, quando ambos eram dirigentes sindicais.

Nesta edição especial do DN é possível ler textos de opinião e reportagens sobre a situação social e política, sob o tema global “Um Portugal mais forte do que a crise”, expressão usada na manchete do jornal.

Com uma grande ilustração a cores de André Carrilho na primeira página, esta edição tem ainda uma entrevista a Eduardo Lourenço e um debate que junta Arménio Carlos e João Proença, os responsáveis da CGTP-IN e da UGT. Além do trabalho especiaficamente feito para esta edição pela equipa de jornalistas do DN com coordenação de Carvalho da Silva, são publicados artigos de opinião de Mário Soares, Teresa Pizarro Beleza, Boaventura de Sousa Santos, Pilar del Río, Pepetela, D. Manuel Clemente, Carlos Carvalhas, Tarso Genro, José António Griñan, Francisco Bendrau Sarmento, Jorge Rocha de Matos e Fortunato Frederico.

 

Diário de Notícias

Pin It on Pinterest

Share This