Mostra de filmes de Miguel Gonçalves Mendes no City-Alvalade, em Lisboa

Uma mostra de filmes do realizador Miguel Gonçalves Mendes está programada para o Cinema City – Alvalade, em Lisboa, de 26 de julho a 1 de agosto, com sessões às 19h15 (às 15h30 no fim de semana) e às 21h30.

Na primeira noite, será exibido o filme “José e Pilar”, e haverá debate com Pilar del Río, Nuno Artur Silva, Camané e Pedro Gonçalves. A sessão do fim da tarde inclui “D. Nieves” e “Batalha dos Três Reis”, com Cintia Gil.

A 27 de julho, haverá uma sessão de curtas metragens e, à noite, “Nada Tenho de Meu”, filme de 2012 que relata a viagem do realizador pelo Extremo Oriente com os escritores brasileiros Tatiana Salem Levy e João Paulo Cuenca. Luís Salvado e Rui Cardoso Martins estarão presentes no debate que se seguirá.

No sábado à tarde, é exibido “Autografia”, um documentário sobre Mário Cesariny, e à noite “José e Pilar”, com Pilar del Río presente na sessão. No domingo a ordem inverte-se: “José e Pilar às 15h30” e “Autografia” às 21h30.

“Floripes” é o filme de segunda-feira às 19h15, com João Monteiro e o padre Ismael Teixeira, seguido de “D. Nieves” e “Batalha dos Três Reis” à noite. Na terça, “Autografia” ao fim da tarde (com Valter Hugo Mãe e Rui Catalão presentes), e Curtas à noite, com Rui Pereira. A 1 de agosto, “Nada Tenho de Meu” e, a encerrar, “Floripes”.

Pin It on Pinterest

Share This