O Conto da Ilha Desconhecida em palco no Brasil

É hoje às 16 horas a última apresentação, na cidade de Feira de Santana a cerca de 100km de Salvador, do espetáculo ‘O conto da Ilha Desconhecida’, texto de autoria de José Saramago, pelo grupo mineiro Kabana no Centro Universitário de Cultura e Arte.
A entrada para os espetáculos é grátis para estudantes e professores da rede pública de ensino. Já para a comunidade os ingressos serão trocados por doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal (sabonete líquido, creme dental, papel higiénico).
“O texto de José Saramago abre uma janela para o pensamento crítico e para os questionamentos sobre o que é o mundo, o homem, a relação do homem com o mundo e do homem com os outros homens. Mais importante que o enredo, é a forma com que Saramago nos conta a história, um relato, quase desconcertante, do paradoxo a que nos expomos, em algum momento de nossas vidas, de querermos estar longe de nós mesmos para podermos nos enxergar melhor”, explica uma das atrizes do espetáculo Nélida Prado.

Pin It on Pinterest

Share This