Poema Bar, de Alexandre Borges e João Vasco na Casa dos Bicos

Um piano, uma voz. Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes

Fechando o ano de actividades na Fundação, e em comemoração dos 90 Anos de José Saramago, a Casa dos Bicos recebe, nos dias 18 e 19 de dezembro, o ator Alexandre Borges e o pianista João Vasco para dois recitais de poemas de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes.

As entradas são pagas, com um custo de 6,00 € por pessoa, e o valor resultante da bilheteira reverte na totalidade para a Associação Tempo de Mudar: www.atm.org.pt.
Os bilhetes podem ser comprados na Casa dos Bicos, de 2.ª a 6.ª feira, das 10 às 17h30 horas, e aos sábados, das 10 às 13h30.

Aqui deixamos uma apresentação do espetáculo:

Sob a égide de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa, “Poema Bar” celebra a poesia e a música de Portugal e Brasil. Ao som de canções e harmonias brasileiras e portuguesas, algumas das mais belas palavras destes poetas serão ditas e cantadas pelas vozes do actor Alexandre Borges, acompanhadas pelo piano de João Vasco. “Poema Bar” foi apresentado em Lisboa, Coimbra, Colónia, Berlim, Rio de Janeiro, Natal, Araçariguama e Estado de São Paulo, tendo o sucesso destas apresentações já garantido o regresso do espectáculo a outras cidades destes países. No horizonte estão também novas actuações junto de outras comunidades lusófonas. “Poema Bar” abraça a cultura, vivências e afectos destes povos irmãos, provando que, afinal, o mar nos une mais do que nos separa.

Pin It on Pinterest

Share This